[Fechar]

Últimas notícias

SEIS PESSOAS VÃO CONCORRER A CINCO VAGAS NO CONSELHO TUTELAR DE SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA

Com a participação de seis pessoas concorrentes à cinco vagas de Conselheiro Tutelar na cidade de São Sebastião da Amoreira, acontece no próximo dia 18 de maio, a eleição que acontece na Escola Municipal Eufrosina Ribeiro da Silva.

Num total de treze pessoas  se inscreveram para participar das eleições, porém somente seis passaram na prova escrita com a média de 70 pontos. Segundo o Presidente do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente de São Sebastião da Amoreira, Vanderlei Figueiredo, seria necessário a participação de sete concorrentes, para sobrarem dois suplentes. Porém como não foi atingida essa meta, se for necessário mais um suplente para assumir alguma vaga, será feita um nova eleição para apenas um Conselheiro.

Nas eleições, cada eleitor poderá votar em cinco candidatos em cada cédula, como reza o regulamento.

Confira os Candidatos a Conselheiro Tutelar -

Marcos Justino da Silva, Patrícia Vidoti, Alexsander Willyan Correia, Adevalcir Aparecido da Silva(Boquinha), Mayra Caroline Gaspar Ramalho e Nair Ferreira da Silva.

Dos atuais Conselheiros Tutelares, a Carmem Beatriz de Oliveira, reprovou na prova escrita, o Júnior Antal, com dois mandatos, não poderia ir pra reeleição, e o Adevalcir, a Nair e a Mayra, estão indo para a reeleição.

O Mandato é de dois anos  e em 2015, haverá uma nova eleição, com mandato a partir de então, de quatro anos.

Nenhum comentário

UA-102978914-2