[Fechar]

Últimas notícias

2º CRPM / 18º BPM: MELIANTE ASSALTA LOJA EM CORNÉLIO PROCÓPIO E É PRESO EM SERTANEJA

Equipes PM de Sertaneja e de Cornélio Procópio, ambas abrangidas pelo 18º BPM, lograram sucesso em prender em flagrante tanto o autor de um roubo à mão armada, um rapaz de 19 anos, como a um receptador adolescente, (13 anos). Ambos foram localizados no decorrer de diligências.

O fato criminoso se iniciou na cidade de Cornélio Procópio, por volta de 11h20m da manhã do dia 03 de Junho de 2013, momento em que o indivíduo de 19 anos, armado de faca, entrou em um estabelecimento comercial de recaraga de cartuchos de impresseroas, localizado na Rua Marechal Deodoro, área central da urbe, e, mediante ameaça ao funcionário subtraiu-lhe a quantia de R$ 360,00 reais em dinheiro, além de um celular e de um relógio.

Entretanto, graças ao rápido acionamento da equipe PM, bem como, da argúcia da equipe de serviço, se tornou possível chegar até o meliante, que minutos antes havia se deslocado para a cidade vizinha de Sertaneja através de um mototáxi.

Por sua vez, a equipe PM de Sertaneja foi informada do fato delituoso, e conseguiu interceptar o acusado, o qual ainda mantinha parte do dinheiro roubado escondido sob a cueca, e também usava o relógio da vítima.

Não o bastante, o acusado do roubo acabou por declinar que havia repassado o aparelho celular para um adolescente com a idade de 13 anos. Esse, após também haver sido localizado pela PM, seguiu encaminhado junto ao autor do roubo para as devidas medidas legais.

Somente R$ 40,00 reais da quantia roubada não fora recuperada, uma vez que, se tratava do valor pago pelo meliante ao mototaxista, que o levou de uma cidade para outra; todavia, tal fato consubstanciará em mais provas contra o acusado. 

Evidencia-se dessa forma o eficiente trabalho de segurança pública que vem sido prestado à população de Cornélio Procópio e Região, pelos integrantes do 18º BPM

Seção de Comunicação Social do 18º BPM
2ª Ten. Amanda - Oficial P/5
Sd Contardi - Auxiliar P/5

Nenhum comentário

UA-102978914-2