[Fechar]

Últimas notícias

ASSAÍ - Governo Municipal busca parceria para implantar uma orquestra de viola‏


O Governo Municipal através da Secretaria de Cultura e Turismo, buscando implantar novos projetos sociais culturais, visita a Orquestra de Viola da cidade de Santa Fé.
A equipe de Assaí foi recebida  pelo vice prefeito Cleibson Moreira da Silva e pela secretária de Educação,Cultura e Esportes Élide Yabushita e demais autoridades.
Na ocasião a orquestra municipal de Santa Fé “Eu, a Viola e Deus”, realizou uma apresentação com várias músicas brasileiras, sob o comando de Pininga, afirmando a diversidade cultural brasileira.
A intenção da secretaria é promover o acesso a esta cultura musical, em parceria com a  secretaria de Assistência Social envolvendo jovens e em especial a terceira idade.
“Assaí é o celeiro da cultura regional, pois o prefeito de Santa Fé Edson Palotto Neto, juntamente com Eduardo Lima e a vereadora Elislaine M Silva, convidaram o Grupo Cultural Municipal de Taiko para se apresentar na Festa Regional de Santa Fé”, comenta a secretária de Cultura Cida Maria.
A implantação de uma orquestra de viola contribuirá no desenvolvimento cultural da cidade, formando grupos de violeiros, difundindo uma nova cultura em Assaí.

Murilo Leonardi
Assessor de Imprensa
Prefeitura Municipal de Assaí

Nenhum comentário

UA-102978914-2