[Fechar]

Últimas notícias

Assaí ja conquistou 11 medalhas nos Jogos Escolares do Paraná‏

Assaí se destaca na Fase Macro Regional da 60ª Edição dos Jogos Escolares do Paraná na cidade de Wenceslau Braz, na modalidade atletismo.
Mesmo antes de terminar o segundo dia de competições, Assaí já conquista sete medalhas de ouro, uma de prata e uma bronze  no atletismo e mais duas medalhas no tênis de mesa, uma de ouro e outra de bronze.
Ontem a delegação assaiense já havia conquistado medalhas de ouro em salto em distância masculino A,  com o aluno Luiz Vinícius Shiray do Colégio Sesi;  arremesso de peso feminino B, com a  aluna Bruna Matsunaga do Colégio IFV e nos 400mts rasos feminino A, com a aluna Letícia Lika Saike do Colégio Sesi.
Hoje pela manhã, o atleta Vinícius Ohara do colégio Barão do Rio Branco levou a medalha de ouro em salto em distância, a aluna Amanda Maciel do Colégio IFV foi ouro no arremesso de dardo e a equipe masculina A do Colégio Sesi  também ficou com o ouro no revezamento 1000mts medley, e no revezamento 4x75 mts a equipe do Colégio IFV conquistou o bronze.
Na prova 250mts rasos teve dobradinha assaiense, a aluna Barbara Maciel do IFV ficou com o ouro e a Aluna Gabrilei do Colégio Walerian Wrosz com a prata.
O tênis de mesa, já garantiu duas medalhas no começo da manhã desta sexta-feira (7) sendo uma de ouro na categoria dupla B com Gustavo Gunji e Daniel Satoshi Ueno  do Colégio Barão do Rio Branco e outra de bronze na categoria dupla A com Douglas Ueno e Bruno Jun Sakai do Colégio Carrão.

Murilo Leonardi
Assessor de Imprensa
Prefeitura Municipal de Assaí

Nenhum comentário

UA-102978914-2