[Fechar]

Últimas notícias

Bancada federal pede intervenção no PMDB do Paraná

O senador Roberto Requião e os deputados Hermes “Frangão” Parcianello, Marcelo Almeida, André Zacharow e João Arruda protocolaram hoje, em Brasília, junto à cúpula nacional, um pedido de intervenção no diretório do PMDB do Paraná.
Como pano de fundo, a decisão da executiva estadual de intervir em 75 diretórios municipais, entre eles o de Curitiba, que era presidido por Requião.
Em entrevista ao blog, o deputado João Arruda disse esta “briga” já foi encampada pelo líder do PMDB na Câmara Federal, Eduardo Cunha, que será o porta-voz da bancada junto à cúpula nacional.

Racha

Na avaliação dos peemedebistas em Brasília, reporta o deputado João Arruda, a decisão da executiva estadual do PMDB, capitaneada pelo deputado Osmar Serraglio, aumentou ainda mais o racha no partido.
Esta atitude vem de encontro ao esforço que as lideranças nacionais vêm fazendo para unir a bancada, disse Arruda, se referindo ao vice-presidente da República, Michel Temer, e ao presidente nacional do PMDB, senador Valdir Raupp.
Segundo Arruda, “a insatisfação é geral” e se (Temer e Raupp) querem o apoio dos cinco deputados do PMDB paranaense em Brasília “terão que agir” contra a intervenção nos diretórios municipais.

Ferramenta de vingança

O que deixa os deputados peemedebistas ainda mais chateados, disse João Arruda, é o fato de o PMDB paranaense ter se transformado, desde dezembro do ano passado, “num instrumento de vingança” por parte do deputado Osmar Serraglio e o ex-governador Orlando Pessuti.
-- É mais fácil eles consultarem psicólogo, ironizou.
FONTE - roseli abrão

Nenhum comentário

UA-102978914-2