[Fechar]

Últimas notícias

Chega a 70ª edição a Expoasa de Assaí
















Com o status de feira mais antiga do Paraná a Expoasa chega a sua 70ª edição. Além das tradicionais atrações de produtos agrícolas, veículos e máquinas agrícolas, equipamentos de movimentação de carga, praça de alimentação com comidas típicas, Bom Odori e Matsuri Dance, estandes comerciais diversos neste ano o evento contará com Show de Talentos, shows musicais, palestras informativas para os agricultores de Assaí e região, além de um almoço com Costela Fogo de Chão.

O workshop está sendo  realizado pela EMATER em parceria com o Banco do Brasil, com temática de palestras como a plasticultura e a psicultura, dois novos projetos que o governo municipal busca implantar e fomentar na cidade de Assaí, direcionado a todos os agricultores. O Banco do Brasil está apresentando todas as linhas de crédito, para investimento do novo projeto, a partir das 9h do sábado, dia 08. Segundo o prefeito Luiz Alberto Vicente, estão viabilizando recursos para diversificação da produção agrícola da cidade por intermédio da capacitação em parceria com a EMATER.
O Evento é realizado pela Prefeitura de Assaí em parceria com a LACA (Liga das Associações, Culturais de Assaí) e está sendo realizada no Centro de Eventos Toyosaburo Ikeda, em Assaí, começando na  sexta (07) a partir das 18h e nos dias 08 e 09 funcionamento a partira das 8h00. Solenidade oficial foi dia 08 de Junho às 20h.

Nenhum comentário

UA-102978914-2