[Fechar]

Últimas notícias

COM APOIO TOTAL DO PREFEITO LUIZ MESTIÇO, A CIDADE DE ASSAÍ TEM TUDO PARA SE DÁ BEM NOS JOGOS ESCOLARES


Com uma das maiores delegações dos últimos anos, a cidade de Assaí, começa a participar a partir de hoje, da MACRO-REGIONAL dos JOGOS ESCOLARES, na cidade de Wenceslau Braz, com grandes chances de trazer muitas medalhas.

São mais de 80 atletas, distruibuidos em seis modalidades – Tênis de Mesa, Atletismo, Volei Masculino categoria A, Futsal Masculino cat A, Futsal Feminino cat B e Volei de Areia categoria B.

Assaí foi um dos grandes destaques da Fase Regional que foi realizado em Cornélio Procópio, surpreendendo forças como Bandeirantes e Cornélio Procópio, cidades bem maiores, que ficaram em posições abaixo, já que o município foi o campeão geral.

A cidade tem grandes esperanças no Tênis de Mesa, já que desenvolve um trabalho a algum tempo e agora conseguiu se tornar o CENTRO DE EXCELENCIA Neste esporte à nível de Estado do Paraná.
No atletismo, o trabalho desenvolvido pela Escola SESI e pelo Professor Kazú, já trouxe medalhas e esperanças de levar alguns atletas para a fase final.

O Fustal voltou a ser referencia na região, lembrando a equipe do ZÉ LÚIS E DO PROF PAULO BÓ, quando a cidade tinha uma parceria com o CENTRO CULTURAL, que revelou atletas e conquistou muitas medalhes em JOGOS DA JUVENTUDE E JOGOS ABERTOS.





A expectativa é muito grande. O empenho de cada um dos atletas será um fator muito importante para o sucesso, já que o Prefeito Luiz Alberto Vicente, através do Departamento de Esportes, via Secretário Neto Monteiro e equipe vem dando total apoio a juventude  que deseje praticar o esporte na cidade, coisa que não se via a muito tempo em Assaí

Nenhum comentário

UA-102978914-2