[Fechar]

Últimas notícias

ELEIÇÕES 2012 - PREFEITO DE STO ANTONIO DO PARAÍSO É ACUSADO POR ABUSO DO PODER E COMPRA DE VOTOS

Depois de ser "cassado" pela Juiza da Comarca de Congonhinhas, por abuso de poder e compra de votos, nas eleições de 2012, o Prefeito de Santo Antonio do Paraíso, Devanir Martinelli(PV), entrou com recurso no TRE- em Curitiba, e conseguiu reverter a cassação.

E agora, nesta terça-feira, dia 11 de junho, está marcada para as 13:30 hs, mais uma audiência, com a presença de testemunhas, tanto de acusação como de defesa, também por "compra de votos" e abuso do poder.

O Prefeito reeleito, é acusado agora, de ter trocado "telhas" que sobraram de uma casa que ele está construindo, por votos, para que conseguisse a reeleição.

A outra denúncia, que também terá diversas testemunhas, se refere a "compra de votos", através de "troca" por promessas de "casas populares" e também, por vagas de empregos.

A cidade de Santo Antonio do Paraíso vive mais uma dia de grande expectativa.Vamos estar informando todos os detalhes desta audiência, ainda no decorrer desta terça-feira, que promete ser agitada no município e região.

Nenhum comentário

UA-102978914-2