[Fechar]

Últimas notícias

Homem é assassinado em quarto de motel na BR-277


Mariana Franco Ramos - Redação Bonde




 

Um homem de 32 anos, identificado apenas como Luiz, foi assassinado na tarde deste domingo (2) no motel My Garden, localizado na BR-277, no bairro Orleans, em Curitiba. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o crime aconteceu por volta das 14h, em um dos quartos do estabelecimento, que fica na saída para Campo Largo.

Segundo o delegado Rubens Recalcatti, titular da Delegacia de Homicídios (DH) e responsável pelas investigações, a vítima entrou no local por volta das 8h, acompanhada de uma mulher e de outro rapaz. O casal teria ficado no quarto e o outro homem, apontado como principal suspeito, no carro. "No começo da tarde, ele entrou e esfaqueou o cara, com uma arma branca, um possível canivete", relatou.

O acusado fugiu com o carro da vítima – um Chevrolet Corsa preto – e, até as 17h de hoje, seguia foragido. Durante a fuga, ele teria arrebentado um dos portões do motel com o veículo para conseguir sair.

O corpo de Luiz já foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade. Às 16h30, peritos do Instituto de Criminalística e investigadores da DH permaneciam no local, apurando as circunstâncias do crime. (Atualizado às 17h)

Nenhum comentário

UA-102978914-2