[Fechar]

Últimas notícias

JOGOS ESCOLARES - Herminia Lupion, de Ribeirão do Pinhal, é bicampeão no voleibol MB

Pelo segundo ano consecutivo a equipe do Colégio Estadual Herminia Lupion, de Ribeirão do Pinhal, comemora o título do voleibol masculino, classe B (de 12 a 14 anos) na fase macrorregional dos Jogos Escolares do Paraná (JEPs). Além de garantir o titulo, o campeão carimba o passaporte para a fase final, que acontece em Guarapuava de 28 de junho a 06 de julho. 

Os bicampeões enfrentaram a equipe do Colégio David Carneiro, de Guapirama, vencendo de 2 sets a 0, com parciais de25x11e 25x20, na quadra do Colégio São Tomaz de Aquino. A equipe também enfrentou o colégio Nossa Senhora do Rosário, de Cornélio Procópio, e do Colégio Professor Erasmo Braga, de Sengés, vencendo as duas partida por 2 sets a 0. 

“A expectativa é de levar a equipe mais longe, brigar pelo pódio na final, em comparação ao ano passado os meninos estão mais preparados psicologicamente, além de estarem mais experientes”, destaca o técnico da equipe, Juliano Vicelli. 

A fase Macrorregional faz parte da 60ª edição dos Jogos Escolares do Paraná, que é realizado pela Secretaria de Estado da Educação, organizado pela Secretaria do Estado do Esporte, conta com a parceria dos Núcleos Regionais de Educação e Escritórios Regionais do Esporte e com o apoio da Prefeitura Municipal. 

Nenhum comentário

UA-102978914-2