[Fechar]

Últimas notícias

JOGOS ESCOLARES - Maria José Souza, de Leópolis, conquista título inédito no handebol FA

b

A competição do handebol feminino, classe A (de 15 a 17 anos), disputada em triangular na Macrorregional dos 60º Jogos Escolares do Paraná, em Wenceslau Braz, já definiu o campeão nesta sexta-feira (07), na quadra do Colégio Professor Milton Benner. A equipe do Colégio Estadual Maria José Souza, de Leópolis, garantiu vaga na final pelo handebol FA, após vitória sobre a equipe do Colégio Estadual João Paulo II, de Arapoti, de 20 a 03. 

Já na partida de quinta-feira (06), a equipe de Leópolis derrotou os pinhalenses por 22 a 3. Na estreia, os arapotienses, do Colégio João Paulo II, também derrotou a equipe do Colégio Estadual Hermínia Lupion, de Ribeirão do Pinhal, por 16 a 7, e garantiu vaga na final. 

“Nosso objetivo é se apresentar bem na final, é um orgulho para nós representar Leópolis em uma competição importante como esta”, destaca a técnica da equipe de Leópolis, Zulcimara Gonçales. 

A fase Macrorregional faz parte da 60ª edição dos Jogos Escolares do Paraná, que é realizado pela Secretaria de Estado da Educação, organizado pela Secretaria do Estado do Esporte, conta com a parceria dos Núcleos Regionais de Educação e Escritórios Regionais do Esporte e com o apoio da Prefeitura Municipal. 

Nenhum comentário

UA-102978914-2