[Fechar]

Últimas notícias

PMDB - Para Requião, "é o começo do fim"

O senador Roberto Requião gravou áudio, disponível em seu site, para denunciar a intervenção em 75 diretórios municipais do PMDB. Para ele, é o “começo do fim” do partido.
Requião acusou a atual cúpula do partido, notadamente a bancada estadual de “adesistas” (no cão, do governo Beto Richa), atestando que na verdade “nunca fizeram parte da nossa tripulação. Nunca tiveram relação com o PMDB histórico, com as lutas do nosso partido em defesa da nação brasileira, da preservação do Estado do Paraná”.
-- Nas últimas eleições trabalharam contra o partido. Apoiaram candidatos de outros partidos. Em Curitiba apoiaram o Luciano Ducci tendo, por exemplo, o Pessuti até lançado o seu filho como candidato a vereador pelo PSC do Ratinho. Não estavam com o partido, não estavam junto conosco, afirmou.
Para o senador, com a deicisão de ontem à noite, “a ousadia foi ao limite máximo”.
Segundo Requião, os que tentaram “destruir” o PMDB na eleição apoiando candidatos de outros partidos por todo o Paraná, “propõem e conseguem na Executiva que dominam uma intervenção em cerca de 80 diretórios municipais do partido no Paraná”.
-- É o começo do fim do PMDB. Ou é o começo de uma reação dos verdadeiros e históricos peemedebistas para dizer este partido tem dono, tem tripulação. Os peemedebistas históricos que o construíram ao longo do tempo. Será que escutaremos ou não o grito de negação ao adesismo à fisiologia? questionou.

Nenhum comentário

UA-102978914-2