[Fechar]

Últimas notícias

Região participa de capacitação para o Suas

A mesorregião do Norte Pioneiro do Paraná participou semana passada de um treinamento direcionado aos técnicos dos escritórios regionais da Secretaria de Estado da Família e Desenvolvimento Social (SEDS) sobre os desafios do Sistema Único da Assistência Social (Suas). Participaram da capacitação as regionais de Jacarezinho e Cornélio Procópio.
O coordenador da Rede Executiva de Governo do Estado e chefe do Escritório Regional da SEDS de Jacarezinho, Antônio Carlos de Almeida, o Tomate, também participou da capacitação. Segundo ele, o objetivo do treinamento foi de fornecer subsídios para o aprimoramento da política estadual de assistência social e o assessoramento técnico aos municípios.

A coordenadora da SEDS, Larissa Tissot, disse que é fundamental que o processo de aprimoramento da gestão do Suas e a qualificação dos serviços e benefícios socioassistenciais atinja todo Estado de forma uniforme. “Promover o nivelamento de informações entre nossos técnicos reforçando sobre a importância da correta utilização dos recursos federais e estaduais promoverá, consequentemente, a execução da ações de forma mais eficiente por parte dos municípios”, conclui a coordenadora.

VALDIR AMARAL
ANPC COMUNICAÇÕES
(43) 8433-9192 (OI)
(43) 8812-0080 (TIM)
(43) 3525-0231

Nenhum comentário

UA-102978914-2