[Fechar]

Últimas notícias

Richa convoca reunião de emergência na segunda

Governador Beto Richa tem problemas para implantar a Conta Única (CU), aprovar empréstimos, pagar a folha dos servidores, privatizar com o ‘Tudo Aqui’, ruídos na eleição do Tribunal de Contas; e, para complicar, apresenta forte queda na popularidade; Requião comenta reunião de emergência do secretariado: “Com fogo no rabo até preguiça corre.”

O governador Beto Richa (PSDB), sabendo que sua batata está assando pelo interior do Paraná, convocou para esta segunda-feira (10), a partir das 9 horas da madrugada, uma reunião com todo o secretariado estadual, dirigentes de autarquias e chefes de gabinetes. O encontro será no Museu Oscar Niemeyer.
A reunião com o secretariado tem a ver com a baixa popularidade do tucano e a sensação de fim de feira no seu governo. O blog registrou esta semana que no Norte Pioneiro, por exemplo, que Richa vem perdendo apoios importantes para o projeto de reeleição.
O senador Roberto Requião (PMDB), pré-candidato ao Palácio Iguaçu, não perdeu oportunidade de espinafrar seu virtual oponente em 2014: “Com fogo no rabo até preguiça corre”, tuitou.
A convocação do secretariado não é novidade do governo do PSDB. Richa copia experiência de Requião, que mantinha semanalmente a escolinha — com direito a puxão de orelhas ao vivo na TV Educativa que, segundo o então governador, era assistida da Patagônia ao Canadá.
FONTE - www.esmaelmorais.com.br

Nenhum comentário

UA-102978914-2