[Fechar]

Últimas notícias

MAIS IMAGENS DO ACIDENTE QUE LEVOU À ÓBITO DOIS MOTOCICLISTAS ONTEM À NOITE NA PR-090

do site bonde





Um grave acidente envolvendo três veículos resultou na morte de duas pessoas na noite desta sexta-feira (7), no km 320 da PR-090, no trecho entre Santa Cecília do Pavão e o entroncamento com a PR-218 (a 70 km de Londrina)

Segundo relatório emitido pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE), Gilson Adriano Bueno, de 38 anos, e outra pessoa ainda não identificada – seguiam, cada um em sua motocicleta, de Santa Cecília em direção a Assaí, quando foram atingidos por uma Saveiro, com placas de Sertanópolis, conduzida por Rui Marcos Faria de Souza, de 27 anos, que vinha no sentido contrário. As causas do acidente ainda serão apuradas pela PRE.

O motorista da Saveiro sofreu apenas ferimentos leves e foi encaminhado para o Hospital Municipal de São Sebastião da Amoreira. As duas vítimais fatais foram levadas ao Instituto Médico Legal de Londrina.
ATENÇÃO - NOTÍCIA DE ÚLTIMA HORA ...SEGUNDO INFORMAÇÕES EXTRA-OFICIAL, O MOTOQUEIRO AINDA NÃO IDENTIFICADO, PODE SER DE S.S.DA AMOREIRA...A IRMÃO DO MESMO ESTÁ INDO NESTE MOMENTO PARA O IML DE LONDRINA, PARA IDENTIFICAR O CORPO.

Nenhum comentário

UA-102978914-2