[Fechar]

Últimas notícias

"Ainda vai rolar muito sangue", ameaça homem que matou filho e genro

Oscar Afonso da Silva, que assassinou o próprio filho em 2011 e o genro no último domingo (5) em Cambé (região metropolitana de Londrina), ainda está sendo procurado pela Polícia Civil. A ex-companheira do acusado e a filha dela procuraram a delegacia da cidade para registrar uma nova queixa contra Silva. De acordo com elas, o homem estaria fazendo novas ameaças à família por meio de ligações telefônicas. "Ainda vai rolar muito sangue", teria dito ao telefone.
A polícia continua com a realização de diligências em Cambé, principalmente no jardim Flórida, bairro onde foram cometidos os dois crimes. No entanto, Silva segue foragido. Havia a expectativa de que o suspeito iria se entregar nesta quinta-feira (9), o que não aconteceu.
Crime do último domingo foi registrado em uma casa do jardim Flórida, em Cambé
O homem é suspeito de balear dois jovens na rua Miami, no jardim Flórida, durante a tarde do último domingo, enquanto tentava assassinar a então companheira. Aparecido Guedes, de 24 anos, tentou retirar a arma da mão de Silva e acabou sendo alvejado no tórax. Marido da filha da ex-esposa do acusado, o rapaz chegou a ser atendido pelo Siate, mas morreu a caminho do hospital. O outro baleado, identificado como Jonathan Gilmar Franco Amaro de Oliveira, foi atingido de raspão na lateral esquerda do tórax e não corre risco de morte. A polícia informou que outra pessoa havia sido ferida durante a confusão do último domingo. A mulher, não identificada, teria sido agredida por Silva e também passa bem.
Ainda conforme a polícia, o suspeito havia deixado a prisão em novembro do ano passado, após cumprir pena pelo assassinato do próprio filho. (com informações do repórter Paulo Monteiro, do NossoDia)
UA-102978914-2