[Fechar]

Últimas notícias

Amanda Peterson, atriz de 'Namorada de aluguel', morre aos 43 anos

Ela estrelou filme em 1987 junto com Patrick Dempsey, mas largou carreira.
Pai diz ao TMZ que não sabe causa da morte; ela foi achada no domingo (5).

Amanda Peterson no filme 'Namorada de aluguel' (Foto: Divulgação)Amanda Peterson no filme 'Namorada de aluguel' (Foto: Divulgação)
Amanda Peterson, atriz do filme "Namorada de aluguel", morreu aos 43 anos. A notícia foi confirmada pela polícia de Greeley, Colorado, à agência Associated Press. Ela estrelou o filme em 1987 com Patrick Dempsey, com sucesso. Mas Amanda abandonou a carreira em 1994 e tinha uma vida reclusa.

"Ela tinha problemas de saúde, e sua apneia de sono pode ter contribuído [com a morte]", diz o pai ao TMZ. Segundo o site, ela sofria havia dois anos de sérios problemas, como pneumonia.
De acordo com o site TMZ, o corpo da atriz foi encontrado no domingo (5), em sua casa no Colorado, EUA, após a família ficar dois dias sem ter notícia dela. O pai da atriz diz ao site que a causa da morte não foi confirmada.
Além de estrelar "Namorada de aluguel", ela atuou em filmes como "Annie" (1982), "Viagem ao Mundo dos Sonhos" (1985, com Ethan Hawke e River Phoenix) e Desencontros (1989).
Desde que ela deixou de atuar, vários boatos foram divulgados sobre a vida de Amanda Peterson, sem confirmação. Segundo o TMZ, ela tinha voltado a estudar até o ano 2000, e atualmente tentava a carreira de escritora.
Amanda Peterson e Patrick Dempsey no filme 'Namorada de aluguel' (Foto: Divulgação)Amanda Peterson e Patrick Dempsey no filme 'Namorada de aluguel' (Foto: Divulgação)
  •  
Amanda Peterson no filme 'Wildrunner - O vencedor', último de sua carreira, de 1994 (Foto: Divulgação)Amanda Peterson no filme 'Wildrunner - O vencedor', último de sua carreira, de 1994 (Foto: Divulgação)
Cena do filme 'Namorada de aluguel' (Foto: Divulgação)Cena do filme 'Namorada de aluguel' (Foto: Divulgação)
UA-102978914-2