[Fechar]

Últimas notícias

ASSAÍ - PREFEITO LUIZ MESTIÇO DISSE QUE O SALÁRIO DELE É O MENOR DA COMARCA

O Prefeito de Assaí, Luiz Alberto Vicente, disse em entrevista ao JORNAL METROPOLITANO da Rádio Stúdio FM de Assaí, sobre o assunto de que estão iniciando um campanha para baixar os salários do Prefeito e dos vereadores. 
"Eu quero deixar bem claro uma situação que o salário do prefeito de Assaí, em comparação com os demais municipios da Comarca, é o menor que tem. É o menor salário em relação há Amoreira e Nova América da Colina. Então, é o menor salário".
Prefeito Mestiço diz não reclamar disso e comenta que essa história de baixar salário de prefeito e vereador é uma grande hipocrisia.
"Eu não reclamo, mas o meu salário hoje é muito menor do que eu ganhava no passado. Depois que eu virei prefeito, graças a Deus e ao povo e sempre nunca decepcionar a população e minha familia, mas o meu ganho diminuiu muito. Depois que eu estou na prefeitura eu já vendi um imóvel e estamos vivendo de maneira simples sem ter construções e sem estar investindo em outras atividades, porque o nosso objetivo é terminar nosso mandato e não ter problemas, não ter misturado o nosso dinheiro com o da população. Então eu acredito que o prefeito tem que ter salário. Que os vereadores tem que ter salário. Sabe porque que tem que ter salário? Para não ser hipócrita em dizer que vai trabalhar de graça e tirar o seu ganho através dos roubos, das falcatruas e colocar a "máquina da prefeitura" em beneficio próprio. É necessário deixar as hipocrisias de lado. Inclusive, esse salário que nós recebemos foi aprovado pela Câmara passada".
Prefeito Luiz Mestiço está em seu terceiro ano de mandato e ainda não anunciou oficialmente se concorrerá novamente a prefeitura de Assaí.
UA-102978914-2