[Fechar]

Últimas notícias

ASSAÍ SERÁ SEDE DA FASE REGIONAL DOS 58º JOGOS ABERTOS DO PARANÁ

Na tarde desta segunda-feira (20) representantes da Secretaria de Esportes do Paraná e dirigentes esportivos participaram do congresso técnico da fase regional dos Jogos Abertos do Paraná.
O evento contou com a presença do chefe da regional 3 de esporte Silvio Cunha e da secretária de Esportes de Assaí Zenídia Apª Correia.
O evento esportivo reunirá 18 municípios : Assaí, Andirá, Bandeirantes, Cambará, Conselheiro Mairink, Cornélio Procópio, Figueira, Jacarezinho, Joaquim Távora, Nova América da Colina, Nova Fátima, Ribeirão Claro, Ribeirão do Pinhal, Santa Amélia, Santo Antonio da Platina, São Sebastião da Amoreira e Uraí envolvendo cerca de 667 atletas.
Na fase regional serão disputadas as modalidades Basquetebol, futebol, futsal, handebol e voleibol. A primeira fase acontece de 29/07 a 02/08 e a segunda fase de 07/08 a 09/08.
A solenidade oficial de abertura acontecerá no dia 29/07 no ginásio de Esportes Paulão com desfile das delegações.
“É com grata satisfação que Assaí sediará a 58ª edição dos Jogos Abertos do Paraná, colocaremos nossa secretaria a disposição para auxiliar e dar bom andamento às atividades. Nosso município receberá todos os atletas e comitiva esportiva de braços abertos, com a cordialidade de sempre”, comenta a secretária Zenídia Apª Correia.
UA-102978914-2