[Fechar]

Últimas notícias

Assaltantes prendem vítimas em bagageiro

Passageiros de um ônibus de linha foram assaltados e presos no porta-malas do veículo na noite de sábado, entre as cidades de Maringá e Cascavel, no Oeste do Paraná.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta da 00h30 de hoje as vítimas conseguiram chegar a um posto de combustíveis próximo a Nova Aurora, de onde acionaram a polícia.

O motorista do ônibus e as vítimas relataram que o assalto foi praticado por dois homens que embarcaram na cidade de Ubiratã, por volta das 22h de ontem. Depois de rodarem alguns quilômetros, os indivíduos deram voz de assalto e renderam o motorista com uma arma de fogo. Próximo à ponte do Rio Piquiri, o motorista foi obrigado a parar para que um terceiro indivíduo embarcasse.

Armados, os três assaltantes ordenaram que o condutor levasse o veículo até uma estrada rural, onde finalmente pararam. No local eles subtraíram pertences do motorista e dos passageiros, que em seguida foram trancados no bagageiro.

Os homens deixaram o local a pé, mas assim que chegaram a PR-239 pararam um caminhão e renderam o motorista, que também foi assaltado e trancado com as demais vitimas no bagageiro do ônibus.

Depois de mais de uma hora, o condutor do ônibus conseguiu abrir o porta-malas e libertar as vítimas. Todos seguiram até o posto de combustível, de onde acionaram a PM. As vítimas foram orientadas a se dirigirem a delegacia para que fosse registrado o boletim de ocorrência.

A PM repassou as informações à Polícia Rodoviária, mas até o fechamento desta edição os ladrões não haviam sido localizados.
Grupo Folha de Londrina
UA-102978914-2