[Fechar]

Últimas notícias

Bombeiros encontram casal desaparecido na Serra da Graciosa

O Corpo de Bombeiros localizou na noite desta segunda-feira (20) o casal que se perdeu na Serra da Graciosa, no litoral do Paraná. O homem, de 29 anos e a mulher, de 39, se perderam em uma trilha pelo Morro do Sete, no domingo (19). Outra mulher, de 50 anos, que fazia a trilha com a dupla, foi resgatada horas antes.
De acordo com os bombeiros, o trio se perdeu entre a mata, sem água e sem comida. Por volta das 18h do domingo, o homem ligou para a corporação e informou que estava perdido.
Segundo os Bombeiros, os dois estavam muito afastados da trilha original. Ambos foram resgatados por volta das 23h desta segunda. De acordo com o comandante dos Bombeiros, Daniel Lorenzeto, o casal passa bem e não está ferido.
Pedido de socorro
"Ele estava nervoso e não soube dizer ao certo onde estavam. Apenas informou que tinham passado por um portal de pedra", relatou o comandante do Corpo de Bombeiros Daniel Lorenzeto, a respeito do primeiro contato com o trio de desaparecidos.
Ainda no domingo, uma equipe de resgate foi até o local e percorreu a trilha, até o cume. Um carro foi encontrado no caminho. Dezenove horas depois, a integrante mais velha do grupo foi localizada.
Ela disse aos socorristas que o grupo levou mantimentos suficientes apenas para um dia de passeio. A vítima contou que passou a noite ao relento, debilitada, mas sem ferimentos. O paradeiro dos outros não foi informado com precisão por ela.
FONTE - G1 PARANÁ
UA-102978914-2