[Fechar]

Últimas notícias

Briga em encontro de motociclistas deixa dois mortos e dois feridos

Ilustrativo

Após discussão, integrante de moto clube atirou contra vítimas, diz PM. 
Tragédia ocorreu em Ponta Grossa, no Paraná, neste domingo (12).

Luciane CordeiroDo G1 PR
Duas pessoas morreram e duas ficaram feridas após uma briga em um encontro de motociclistas em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, na madrugada deste domingo (12). De acordo com a Polícia Militar (PM), um motociclista de Curitiba atirou contra as quatro pessoas que estavam no evento.

O comandante da PM Edmauro Assunção diz que a tragédia começou por um desentendimento entre integrantes de dois motoclubes. Segundo o Major, o motoclube de Ponta Grossa promoveu uma festa de confraternização na noite de sábado (11), e algumas pessoas se desentenderam durante a madrugada. A polícia ainda não sabe os motivos da briga.

“Os organizadores pediram para essas pessoas que provocaram a confusão irem embora, e elas foram. Mas, pouco tempo depois, o autor dos disparos voltou para o local do evento e atirou nas quatro pessoas”, detalha o major.

As duas pessoas feridas foram levadas para o hospital Santa Casa de Ponta Grossa com ferimentos graves.  Durante a manhã, a família de uma das delas chamou a PM, pois desconfiou de um veículo que estava parado em frente à instituição hospitalar.

“Os familiares ficaram preocupados com esse veículo, pois acreditaram que os ocupantes poderiam estar ali para intimidar as vítimas que sobreviveram. Mas, os policiais verificaram e não tinha nenhum veículo na região do hospital”, esclarece o comandante.

Os corpos das duas vítimas fatais foram levados para o Instituto Médico-Legal de Ponta Grossa.  A Polícia Militar informou que o autor dos homicídios não tem passagens pela polícia.
UA-102978914-2