[Fechar]

Últimas notícias

Câmera flagra atropelamento em posto de combustíveis em Primeiro de Maio-PR

Caso aconteceu em Primeiro de Maio, no norte do estado, no domingo (19).
Segundo a PM, dois homens tiveram ferimentos leves; suspeito foi preso.

Rodrigo SavianiDo G1 PR
Um homem foi preso suspeito de atropelar duas pessoas em um posto de combustíveis emPrimeiro de Maio, no norte do Paraná. Segundo a Polícia Militar (PM), o rapaz jogou o carro contra quatro homens que estavam sentados em uma área do posto. Dois deles conseguiram escapar ilesos, e outros dois tiveram ferimentos leves.
Uma câmera de segurança do estabelecimento registrou o atropelamento, que aconteceu no fim da tarde de domingo (19) (assista ao vídeo).
Os dois homens que ficaram feridos foram encaminhados para o Hospital Municipal de Primeiro de Maio, sendo liberados logo depois.
O suspeito de 25 anos segue preso nesta segunda-feira (20) na delegacia de Primeiro de Maio. Ele foi indiciado por tentativa de homicídio, informou a polícia.
Ainda conforme a PM, a suspeita é que o motorista tinha uma desavença com uma das vítimas. O suspeito abasteceu o veículo, deu ré e jogou o carro contra os quatro, que estavam sentados em frente ao local destinado para troca de óleo do posto de combustíveis.
De acordo com a polícia, o suspeito fugiu do local e foi preso logo depois na PR-437, no trevo entre Primeiro de Maio e Sertanópolis, após sofrer um acidente. A PM informou que ele perdeu o controle da direção do veículo, rodou na pista e parou em cima do canteiro.
O rapaz foi encaminhado em seguida para a delegacia de Primeiro de Maio. Ainda conforme a PM, ele se recusou a fazer o teste do bafômetro e teve a Carteira de Habilitação apreendida.
UA-102978914-2