[Fechar]

Últimas notícias

Caminhão com cavalos e pessoas na carroceria tomba em Londrina

Um caminhão com cavalos e pessoas na carroceria tombou na PR-538, nas proximidades da Mata dos Godoy (zona sul de Londrina), no final da tarde deste domingo (26). O acidente aconteceu entre os distritos de São Luiz e Guaravera, conforme o Corpo de Bombeiros, por volta das 17h.

Ainda segundo os bombeiros, ao menos quatro pessoas ficaram feridas no acidente. Duas delas, inclusive, estariam montadas nos cavalos no momento do acidente: um homem de 33 anos, que sofreu suspeita de fratura em arcos costais e ferimento em um dos joelhos, e um adolescente de 17, que teve contusão nas costas e suspeita de perfuração de algum órgão.

A dupla, que estaria embriagada, foi atendida por uma ambulância do Siate e encaminhada para hospitais de plantão (o adolescente, em estado grave, ao Evangélico e o homem para o Hospital da Zona Sul).

O terceiro ferido, um adolescente de 14 anos, sofreu laceração em coxa esquerda, contusão em punho direito e escoriações generalizadas. Ele foi atendido por outra ambulância do Siate e levado ao Hospital da Zona Norte.

Uma viatura avançada do Samu foi acionada para atender a quarta vítima do acidente, que teria sofrido ferimentos de maior gravidade. O jovem de 20 anos foi imobilizado pelos socorristas do Siate e encaminhado para o Hospital Universitário (HU).

Ainda não há informações sobre o que teria causado o acidente. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) foi acionada para apurar a ocorrência.
Guilherme Batista - Redação Bonde-folha de londrina
UA-102978914-2