[Fechar]

Últimas notícias

CARNE ASSADA, CERVEJA GELADA E MUSICA AO VIVO, FOI ASSIM A INAUGURAÇÃO DO BUND'AS BAR
























Foi um momento de muita festa e descontração, onde os amigos se encontraram em um sábado ensolarado, para comemorar a inauguração do novo Bar do Bunda Rica, o BUND'AS BAR, como foi batizado pela galera presente.

Já a tempos que tem o bar, onde se reunem a galera que gosta de aproveitar o sabadão para um bate papo gostos, que tem de tudo, assuntos de futebol, política, religião, entre outros, saboreando uma salada caprichada, uma carne bem assada e com música ao vivo. O proprietário é o Laércio, popular Bunda Rica, um camioneiro aposentado.

Alí se reune gente de todas as raças, credos, com muita alegria, sempre acompanhado de uma boa cerveja gelada e uma carne assada que os próprios fregueses é quem prepara, sempre fazendo uma "vaquinha" para comprar a carne, a linguiça, o frango, o pato e o que pintar na momento.

E neste sábado,25, o Laércio inaugurou sua sede própria, com a presença de mais de 100 pessoas presente, alí entre o Jardim Progresso e o Jardim Rodrigues, em São Sebastião da Amoreira.

Os sábados, principalmente, virou tradição no Bar do Láercio Bunda Rica.
UA-102978914-2