[Fechar]

Últimas notícias

CHUVAS DA SEXTA-FEIRA E MADRUGADA DESTE SÁBADO,11 DERRUBA ÁRVORES NO CENTRO DA CIDADE E CAUSA TRANSTORNOS PARA A POPULAÇÃO DE S.S. DA AMOREIRA





Temporal de ontem, sexta-feira,10, em São Sebastião da Amoreira, com muito vento forte, durante mais de duas horas, alagou ruas e derrubou árvores, causando estrados e provocando transtornos para a população.

A chuva chegou por volta das 19:00 hs e não parou em momento algum. Ainda na madrugada e manhã deste sábado, continua chovendo muito na região de São Sebastião da Amoreira. Ainda não dá para calcular os prejuízos já que a chuva continua caindo com muita intensidade.

Simepar alerta -

Simepar alerta para quatro dias intensos de chuva no Norte do Paraná.
Em apenas sete dias de julho a estação meteorológica do Simepar em Londrina registrou volume de 217,2 mm de chuva. A média histórica para o mês é de 84 mm
A chuva que cai em região  desde a semana passada, não deve dar trégua tão cedo. A previsão do Simepar aponta que apenas nesta quinta-feira (9) o tempo ficou  nublado e o sol apareceu entre nuvens. A partir de sexta até pelo menos a próxima terça-feira (14) é esperado um grande volume de chuva para todo o Paraná. “Os prognósticos sugerem um acumulado superior a 300 milímetros entre sábado e terça-feira em algumas regiões paranaenses”, alerta o Simepar.

Fotos - Renato Furlanetto.
UA-102978914-2