[Fechar]

Últimas notícias

Claudiomar Arruda, o Preto, vai ser o técnico do time que vai representar Assaí na Copa Amunop.

Em contato com o Preto, que por muitos anos montou grandes equipes que participaram dos principais campeonatos de futebol de campo da região, o mesmo confirmou que será o responsável pela montagem do time que irá representar a cidade de Assaí na Copa Amunop, que voltar a ser disputada, depois de algum tempo sem calendário na região.

O Ex Vereador Preto, terá uma missão muito importante, já que nos últimos tempos, o município de Assaí, vem sendo referencia em termos de esporte no norte e estado do Paraná, com o time do Assaí Futsal disputando a Chave Ouro, campeonato principal de Futsal do Estado, com a equipe de Futsal categoria A, se classificando para as Finais dos Jogos Escolares, com a cidade se destacando em modalidades como Tênis de Mesa, Atletismo, Xadrez, entre outras.

De acordo com o cronograma de trabalho, Claudiomar Arruda começa a realizar treinamentos na parte noturna, já a partir da próxima semana, sempre nas terças e quintas de cada semana.


A intenção é a direção da equipe ter conhecimento da qualidade dos jogadores, bem como, sentir a disposição dos atletas para disputar um campeonato de tamanha envergadura, onde o plantel ter a responsabilidade e o entendimento que todos serão considerados titulares, não desistindo da participação por derrepente ser colocado no banco de reservas.

A competição está confirmada para começar no próximo dia 09 de agôsto, com as seguintes equipes participantes:

Grupo A: Cornélio Procópio, Nova América da Colina, Santa Cecília do Pavão e Santo Antônio do Paraíso. Grupo B: Santa Amélia, Sapopema, Nova Santa Barbara e Leópolis. Grupo C: Santa Mariana, Assaí, Nova Fátima, e Sertaneja; e Grupo D: Uraí, São Sebastião da Amoreira, Itambaracá e Rancho Alegre.
UA-102978914-2