[Fechar]

Últimas notícias

Congonhinhas - Urgente: Mais de 200 casas foram danificadas

FONTE - NATIONAL NOTICIAS
Na noite da ultima sexta-feira (10), Congonhinhas foi atingida por um forte temporal que veio com chuva de granizo, a qual acabou danificando mais de 200 casas na cidade de Congonhinhas.
 Muitas casas tiveram perca total do telhado, outras foram alguns buracos nas telhas, em duas residencia o muro despencou e atingiu outras casas.
 A Prefeitura Municipal de Congonhinhas tem atendido a todos os moradores que foram atingidos, doando lonas para cobrir as casas e também recebendo doações de alimentos, colchões, cobertores e roupas para que sejam repassadas para as pessoas que perderam grande parte de seus bens.
  A igreja Católica e igrejas Evangélicas também tem oferecido ajuda aos moradores, realizando doações e prestando serviços sociais.
  Para doar qualquer mantimento, roupas, cobertores entre outros leve até o CRAS de Congonhinhas, que esta atendendo neste sábado.
 Grande parte dos funcionários da Prefeitura de Congonhinhas tem se redobrado para ajudar a todos os moradores de Congonhinhas, trabalhando incansavelmente para melhorar a situação de cada um, aproximadamente já foram distribuídos mais de 25 colchões, e aproximadamente 600 metros de lona.
 O Hospital Municipal não esta funcionando 100%, e teve os pacientes levados para hospitais da região.

Confira a situação de algumas casas da cidade:









UA-102978914-2