[Fechar]

Últimas notícias

Copel confirma internet via fibra óptica em Bandeirantes

O município de Bandeirantes, no Norte Pioneiro, contará a partir de 2016 com a internet via fibra óptica e os serviços de telefonia da Copel Telecom. A informação foi confirmada ao deputado Romanelli e ao prefeito Celso Silva (PDT) pela direção da empresa. Segundo o cronograma da empresa, os bandeirantenses poderão contratar o serviço a partir do primeiro semestre do ano que vem.

O plano de instalação foi detalhado em uma reunião do prefeito Celso Silva com Adir Hannouche,  diretor presidente da Copel Telecom, Maurício Arbetman, diretor-adjunto, e Ronald Oliveira, assessor parlamentar do deputado Romanelli. "Estamos muito confiantes com o lançamento em Bandeirantes, pois com isto consolidamos a nossa rede na região, que já está presente em Cornélio Procópio e São Jerônimo da Serra", afirmou Adir Hannouche.

Para o Romanelli, com a chegada dos serviços da Copel Telecom, os moradores e empresas de Bandeirantes contarão uma das melhores conexões de internet do Brasil. "A internet via fibra óptica  da Copel é uma das melhores, se não a melhor do Brasil, segundo testes recentes e rankings de publicações especializadas. E sem dúvida este serviço vem para contemplar este momento de Bandeirantes, que hoje é um pólo econômico importante não só para o Norte Pioneiro, mas para todo o Paraná", disse.

"A Copel Telecom vem demonstrando que é comprometida com serviços de qualidade em todo o Paraná. A internet via fibra óptica garante uma conexão eficaz para que a população tenha acesso a conteúdos, informação e serviços de forma rápida, como acontece nos países com as melhores conexões", destacou o prefeito Celso Silva.

A Copel Telecom oferece os planos BEL Fibra com velocidades de 20 a 100 Mbps. Dos mais de 50 municípios cobertos pelo serviço no Paraná, mais da metade contam também contam com o programa Paraná Conectado, que oferece internet a preços populares.

-- 
Cleverson Lima
Assessoria de Imprensa
Deputado Luiz Claudio Romanelli
Liderança do Governo - Assembleia Legislativa do Paraná
(41) 9626-4933 | (41) 3350-4313
UA-102978914-2