[Fechar]

Últimas notícias

Criminosos fogem após explosão de caixa eletrônico no interior do Paraná

Explosão destruiu agência bancária de Araruna, no centro-oeste.
Ação ocorreu na madrugada desta quinta-feira (2); banco está isolado.

Do G1 PR
Agência bancária está isolada por segurança. Criminosos deixaram uma dinamite na agência (Foto: Divulgação/PM)Agência bancária está isolada por segurança. Criminosos
deixaram uma dinamite na agência (Foto: Divulgação/PM)
Uma agência bancária de Araruna, no centro-oeste do Paraná, ficou destruída após uma explosão em um caixa eletrônico na madrugada desta quinta-feira (2). De acordo com a Polícia Militar (PM), criminosos fugiram após colocaram dinamites no caixa.
A polícia ainda não sabe se os ladrões levaram algum dinheiro. A agência precisou ser isolada depois que a PM encontrou uma dinamite intacta ao lado do caixa. O esquadrão antibombas de Curitiba foi chamado para retirar o material explosivo do local. A previsão é de que o esquadrão chegue à cidade depois das 14h.
Além da dinamite, os policiais ainda encontraram diversas cápsulas de munição dentro do banco. Vizinhos do local informaram que os criminosos fugiram sentido Cianorte, no noroeste, mas até as 10h30 nenhum dos ladrões foi localizado.
Essa é a segunda vez que a mesma agência bancária foi alvo de criminosos. Conforme a PM, a primeira explosão ocorreu há aproximadamente cinco meses.
UA-102978914-2