[Fechar]

Últimas notícias

Desfalcado, São Paulo joga com o Cruzeiro

São Paulo - O técnico Juan Carlos Osorio vai neste domingo para a 10.ª partida no comando do São Paulo e pela primeira vez terá de montar a equipe sem dois de seus pilares. Definir os substitutos dos suspensos Paulo Henrique Ganso e Luis Fabiano faz o colombiano quebrar a cabeça para definir o time que recebe o Cruzeiro, às 16 horas, no estádio do Morumbi, na capital paulista, pela 15.ª rodada.

Desde junho, quando chegou ao clube, Osorio sempre teve pelo menos um dos dois em campo. O meia só foi baixa em um jogo desde então, enquanto que o atacante ficou fora somente duas vezes. Um segundo tempo desastroso contra o Sport, na semana passada, causou a expulsão dos dois e deu início a uma semana de muitas dúvidas.

"Espero que o time seja mais efetivo igualmente com ou sem os dois e possa ter bons passes, mas com velocidade", explicou Osorio, que deve escalar Boschilia no meio, enquanto Alexandre Pato e Centurión formarão o ataque.

No Cruzeiro, o técnico Vanderlei Luxemburgo continua à procura de uma equipe consistente e promoverá novas mudanças. Sem Joel, lesionado, o treinador optou por manter Leandro Damião na reserva e testará Vinícius Araújo entre os titulares. Também lesionado, Arrascaeta dará lugar a Willian.
Agência Estado-FOLHA DE LONDRINA
UA-102978914-2