[Fechar]

Últimas notícias

Em busca de sócios-torcedores, Londrina anuncia parceria com a ACIL

Projeto, que ainda está em planejamento, almeja conquistar novos sócios-torcedores e auxiliar na venda de ingressos do Londrina

André Bueno - Redação Bonde - 20/07/2015 -- 16:12

A diretoria do Londrina Esporte Clube anunciou nesta segunda-feira (20) uma parceira com a Associação Comercial e Industrial de Londrina (ACIL) visando unir as forças das entidades para atrair e conquistar novos sócios-torcedores.

"É importante ao Londrina fazer esse trabalho fora de campo. São várias empresas e poderão nos auxiliar na venda de ingresso e aumentar o sócio-torcedor. O Londrina precisa ficar forte em todos os setores. Todos os jogos há em torno de 2,5 a 3 mil torcedores e precisamos aumentar esse número no estádio. A cidade possui 500 mil habitantes e não podemos nos contentar com essa quantia", afirmou o gestor Sérgio Malucelli em entrevista coletiva.

Ricardo Chicarelli/Grupo Folha
Ricardo Chicarelli/Grupo Folha


"O momento de crescimento é agora pois estamos na Série C e brigando para subir para a Série B. É importante para a cidade e para o clube voltar à Série B do Brasileiro. Estamos perto de começarmos o segundo turno e mais do que antes precisamos do torcedor do nosso lado", complementou Malucelli.

O presidente da ACIL, Valter Orsi, enfatizou que a parceira entre as entidades trará muitos frutos para o crescimento da cidade e também do clube. "Este trabalho está em construção e tenho certeza que iremos conquistar um resultado expressivo pelo fato de buscar novos torcedores. Precisamos dessa identificação entre o comércio da cidade e o clube", disse.

PARTIDA ÀS 11 HORAS - Na próxima rodada, o Londrina encara o Madureira, no domingo (26), às 11h, no estádio do Café. A partida marcará o retorno da torcida alviceleste à praça esportiva, já que nesta edição da competição, o Londrina havia sido punido com a perda de mandos de campos após a briga generalizada na semifinal da Série D do ano passado diante do Brasil de Pelotas.

"Tem sido interessante na Série A os jogos às 11h. Esperamos que no nosso patamar seja o maior da Série C e acredito que possamos alcançar bons números. Além disso, vencemos o último jogo contra o Tupi, fora de casa, e isso motivará os torcedores a irem ao Café", finalizou Sérgio Malucelli.

Nesta partida contra os cariocas, os sócios-torcedores alvicelestes poderão levar um acompanhante pagando meio ingresso. Na ocasião, por conta do horário da partida, a diretoria do Londrina informou que haverá na entrada do estádio do Café um festival de Food Truck.

FONTE - BONDE
UA-102978914-2