[Fechar]

Últimas notícias

Embalado, Flamengo visita Goiás

Rio - Embalado pelas últimas vitórias, o Flamengo espera contar novamente com a boa fase do atacante Paolo Guerrero para dar uma arrancada no Campeonato Brasileiro e alcançar posições mais confortáveis, longe da zona de rebaixamento. Neste domingo, às 16 horas, o time volta a campo, diante do Goiás, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, pela 15.ª rodada.

"Guerrero chegou e já está adaptado. Vem fazendo gols nas partidas e gols decisivos. Esperamos que continue assim", considerou o técnico Cristóvão Borges. Nos dois jogos que disputou no Brasileirão pelo Flamengo, o atacante fez gols e revigorou o ânimo à equipe. "Nosso início foi muito bom, mas precisamos dar sequência. Para sairmos dessa situação, nosso ataque precisa funcionar", avaliou o técnico.

Desta vez, porém, o técnico não vai poder contar com o atacante Emerson, suspenso. Com isso, é possível que Gabriel ou Paulinho entrem na equipe titular.

O Goiás recebe o Flamengo preocupado em não terminar a rodada na zona de rebaixamento. O time alviverde está em 16.º lugar, com os mesmos 13 pontos do Santos, o 17.º, e um a mais do que o Vasco, o 18.º. Portanto, a equipe do técnico Julinho Camargo não pode nem pensar em um tropeço, que seria o terceiro consecutivo na competição.
Agência Estado-FOLHA DE LONDRINA
UA-102978914-2