[Fechar]

Últimas notícias

Filha de secretário de Maringá é presa com carro roubado, diz polícia

Prisão em flagrante aconteceu na noite de quinta-feira (16), em Curitiba.
Jovem de 33 anos deve ser levada à Delegacia de Maringá nesta sexta (17).

Do G1 PR
Filha do secretário de Trânsito de Maringá foi presa com este carro roubado (Foto: Reprodução RPC)Filha de secretário municipal de Maringá foi presa
com este carro roubado (Foto: Reprodução RPC)
A filha de uma secretário municipal de Maringáfoi presa em Curitiba, na noite de quinta-feira (16), com um carro roubado. A informação é da Polícia Civil.
Ela foi detida em flagrante por receptação, adulteração de sinal de veículo e uso de documentos falsos, conforme a Polícia Civil.
A jovem de 33 anos foi encaminhada para a Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos e, depois, levada ao 12º Distrito Policial. Segundo a polícia, ela deve seguir para a Delegacia de Maringá, no norte do estado, ainda nesta sexta (17).
Além da filha do secretário, estavam no veículo uma amiga dela, o marido da amiga e duas crianças. De acordo com a Polícia Civil, ao avistar os policiais, o rapaz que dirigia o carro passou a direção para a jovem e fugiu. Ele tem 25 anos, conforme informou a polícia. 
O secretário disse no fim desta manhã que ficou sabendo da prisão da filha há pouco tempo e que precisa se inteirar sobre o assunto antes de comentar o caso.
O advogado responsável pela defesa da jovem não foi localizado.
UA-102978914-2