[Fechar]

Últimas notícias

Flamengo faz jogo de vida ou morte

Rio - À beira da zona do rebaixamento no Campeonato Brasileiro, o Flamengo tem hoje um duelo de vida ou morte na Copa do Brasil. Enfrenta o Náutico na Arena Pernambuco, no Recife, a partir das 22 horas, pela rodada de volta da terceira fase, e precisa ganhar ou empatar em pelo menos 2 a 2 para passar às oitavas de final da competição.

O primeiro jogo, no estádio do Maracanã, no Rio, em 27 de maio, terminou empatado em 1 a 1. Como o gol fora de casa tem peso maior, se houver empate em 0 a 0 o Náutico se classificará. Novo empate em 1 a 1 leva a decisão para os pênaltis.

A derrota para o Corinthians por 3 a 0, em pleno Maracanã, no último domingo, fez o time rubro-negro cair duas posições na tabela de classificação do Brasileirão. O clube está em 15.º lugar, com 13 pontos, mesmo número de pontos do primeiro na zona do rebaixamento, o Santos, que ocupa a 17ª posição.

O treino de ontem, o último antes da viagem para Recife, foi praticamente todo fechado para a imprensa. O lateral-esquerdo colombiano Armero chegou com 33 minutos de atraso, mas aparentemente não será punido - chegou a treinar pênaltis com o resto do grupo.

Ausentes contra o Corinthians, Emerson e Guerrero voltam a formar a dupla de ataque.


Agência Estado-folha de londrina
UA-102978914-2