[Fechar]

Últimas notícias

GR da Unopar conquista vagas no Sul-Americano

GR da Unopar conquista vagas no Sul-Americano

Divulgação
Equipe infantil foi medalha de ouro no conjunto geral, bola e fita
As equipes de competição de ginástica rítmica da Unopar fizeram bonito no Campeonato Brasileiro Individual e Copa Brasil de Conjuntos, disputados de 1 a 5 de julho, em Osasco (SP). Voltaram com oito medalhas de ouro, três de prata e duas de bronze, garantindo vagas no Campeonato Sul-Americano.

A ginasta Amanda Santos, da equipe infantil, foi campeã individual geral com o 1º lugar nas mãos livres, arco e maças e 2º lugar em aparelho bola, conquistando uma vaga na seleção brasileira individual para o Campeonato Sul-Americano. A equipe infantil, composta de Brenda Rodrigues Schluga, Nicole Nakamura Surmani, Amanda Caroline Batista, Bruna Kamilli Reis do Nascimento, Flavia Cristina Izidoro, Flavia Sgarioni e Maria Fernanda Gaspar, treinadas pela técnica Virginia Nobre, foi medalha de ouro no conjunto geral, bola e fita e vai representar o Brasil pela terceira vez no Sul-Americano.

A equipe Pré-Infantil trouxe o primeiro lugar no conjunto mãos livres e a medalha de bronze no individual geral por equipe. Os resultados dão às atletas o direito de competir como seleção brasileira de Conjunto Infantil no Sul-Americano pela primeira vez. A atleta Gabriela Castilho também garantiu vaga na seleção brasileira individual para o Sul-Americano com o terceiro lugar individual geral e segundo lugar com a bola e arco. A técnica do grupo é a professora Juliana Coradine Castilho e as ginastas são Gabriella Coradine Castilho, Ana Paula Ghiraldi Benossi, Emilly Gabriely de Almeida, Rafaela Beatriz Marques Elias, Julia Beatriz Silva Rurunezi e Thainá Salvador Gazolla.
Reportagem Local-FOLHA DE LONDRINA
UA-102978914-2