[Fechar]

Últimas notícias

Grave acidente deixa três feridos no centro de Londrina

Três pessoas ficaram feridas em um grave acidente registrado por volta das 15h deste domingo (26) no cruzamento das ruas Mato Grosso e Pará, no centro de Londrina. A colisão envolveu uma Saveiro e um Fox. Segundo testemunhas, a picape teve a lateral atingida pelo automóvel enquanto subia a rua Pará. O condutor do Fox, identificado como Gabriel Miack, admitiu que furou o sinal na rua Mato Grosso e bateu contra a Saveiro. A colisão foi tão forte que a picape acabou sendo jogada contra a quina de uma parede de um estabelecimento comercial. O Fox, por sua vez, acabou debaixo do outro veículo. 

O condutor do Fox sofreu ferimentos leves e recusou encaminhamento hospitalar. Já o motorista da picape, identificado como José Antonio Bernardi, de 57 anos, teve contusão em tórax, e a esposa dele, passageira do veículo, ficou presa às ferragens e precisou ser resgatada pelos bombeiros. O trabalho dos socorristas durou cerca de 40 minutos. 

A mulher de 53 anos, identificada como Aliete Barbosa, sofreu contusões em cabeça e região lombar e escoriações generalizadas. Ela e o marido foram atendidos pelo Siate, imobilizados em colar e tábua, e encaminhados para o Hospital da Zona Norte. 

Uma ambulância e um caminhão do Corpo de Bombeiros foram acionados para atender a ocorrência. O trânsito das vias foi parcialmente interditado para o atendimento das vítimas. 

FONTE - FOLHA DE LONDRINA
UA-102978914-2