[Fechar]

Últimas notícias

Homem é baleado no queixo em Jataízinho; suspeito é preso

Um homem de 26 anos foi baleado no começo da noite deste sábado (4) em Jataizinho, região metropolitana de Londrina. Atingido no queixo, João Ricardo da Silva foi encontrado ferido na rua da Pedreira, no morro da Formiga, segundo informou a Polícia Militar (PM). 

No momento do atendimento de primeiros socorros, a vítima estava consciente mas muito nervosa. Ela foi encaminhada ao Hospital Cristo Rei, em Ibiporã, mas transferida posteriormente para Londrina. A princípio, o quadro de saúde dele é estável, sem risco de morte. 

Após coletar informações de testemunhas e da própria vítima, os policiais militares iniciaram diligências no intuito de encontrar o autor dos disparos. Na BR-369, na saída de Jataizinho para Ibiporã, uma equipe da Rotam abordou um veículo Corsa com três pessoas dentro. 

O suspeito identificado como Hisnaquey Cipriano Belchior, 25 anos, ocupava o veículo e portava uma arma de fogo calibre 32. Ele não assumiu a autoria do crime, mas foi encaminhado à delegacia, onde foi constatado antecedente por tráfico de drogas, o que torna sua prisão inafiançável. 

Os outros dois homens que ocupavam o carro prestaram depoimento e foram liberados em seguida. A partir de agora, o caso ficará à cargo da Polícia Civil e Judiciário.

fonte - bonde
UA-102978914-2