[Fechar]

Últimas notícias

Idosa de 70 anos é vítima de sequestro-relâmpago em Cambará

Tomada como refém em Cambará e deixada em Santo Antônio da Platina
clique para aumentarIdosa de 70 anos é vítima de sequestro-relâmpago
  • Idosa de 70 anos é vítima de sequestro-relâmpago
  • Idosa de 70 anos é vítima de sequestro-relâmpago
  • Idosa de 70 anos é vítima de sequestro-relâmpago
  • Idosa de 70 anos é vítima de sequestro-relâmpago
Dalviz Scoparo Fantinelli(fotos),de 70 anos, foi sequestrada por dois marginais em torno das 11h15 desta sexta-
feira,dia 24, em frente ao Supermercado Nagasawa,na rua Genaro Rezende, no centro de Cambará.
Um deles estava armado e assumiu a direção do veículo que ela acabara de estacionar, um GM Cruze(placas BDA 2041/Cambará).Ela ficou no banco de atrás, com muito medo e rezando(é católica e pediu proteção para Nossa Senhora Aparecida) durante o trajeto até Santo Antônio da Platina, onde foi deixada, sem nenhum ferimento físico, nas proximidades do posto de Polícia Rodoviária Federal, na BR-153.
A idosa narrou em detalhes ao npdiario o que aconteceu.
Assim que ficou sozinha pediu ajuda e foi para a sede da PM platinense, onde revelou o crime.
Os dois elementos, sendo um de cor parda e outro de cor branca, estavam sem máscaras,aparentavam ser menores de idade e fugiram roubando o carro e a quantia de R$ 70 em dinheiro.
O veículo foi recuperado pela PM logo na sequência, abandonado num cafezal às margens da PR-092,  mais precisamente aos fundos do bairro Aparecidinho III. Dalviz se encontrava na 4ª Companhia e cedeu uma chave reserva, tendo em vista que o carro estava trancado e sem as chaves.
A polícia civil foi comunicada,compareceu no local juntamente com a vítima e os familiares(o marido e um casal de primos), sendo então encaminhados para os procedimentos cabíveis ao fato.
Na entrevista exclusiva na delegacia de polícia civil, a mulher se mostrou calma e agradecida a Deus por tudo ter sido revolvido sem violência.
No corredor contíguo estava o casal de parentes e o esposo, Aléssio Fantinelli, proprietário rural em Cambará.
Ela, que foi ministra da Eucaristia, não tem filhos e contou que os bandidos tinham sotaque característico do Norte Pioneiro e estavam nervosos,"nem sabiam dirigir direito, fiquei com muito medo", relatou, mostrando-se surpresa porque não levaram a corrente e o  relógio de ouro que portava, "e nem mesmo a bolsa", afirmou.
Fontes críveis indicam que, possivelmente, devem ser adolescentes e que roubaram o Cruze para algum assalto e depois resolveram desistir.
Policiais estão caçando os indivíduos.
FONTE - SITE NP DIARIO
UA-102978914-2