[Fechar]

Últimas notícias

Jovem morre em acidente voltando do trabalho no Norte Pioneiro

Uma jovem de 25 anos morreu após se envolver em um acidente na PR-218, entre Carlópolis e Joaquim Távora, no norte pioneiro, na noite de quinta-feira (2). Aline Fidelis voltava do trabalho em uma motocicleta quando foi atingida por uma Saveiro. 

O motorista do veículo teria fugido do local sem prestar socorro. A jovem foi socorrida por uma ambulância da prefeitura de Carlópolis e chegou a ser transferida para a Santa Casa de Jacarezinho, mas não resistiu aos ferimentos. 

Facebook/Reprodução
Facebook/Reprodução


A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o acidente e o motorista da Saveiro compareceu à delegacia de Carlópolis na manhã desta sexta (3). Ele disse ter sido atingido por outro veículo e alega ter prestado socorro às vítimas. As investigações apontam para outra motocicleta que teria se envolvido no acidente, mas o condutor ainda não foi identificado. 

O corpo de Aline está sendo velado no salão paroquial de Carlópolis e o sepultamento está marcado para este sábado, às 10h. (com informações de Aline Damásio, do site www.maispioneiro.com)

VIA SITE BONDE
UA-102978914-2