[Fechar]

Últimas notícias

Ladrões explodem caixa eletrônico em agência no noroeste do PR

Roubo aconteceu na madrugada desta quarta-feira (8), em Tamboara.
Segundo a PM, pelo menos cinco homens participaram do assalto.

Do G1 PR
Agência precisou ser isolada por causa da suspeita de um explosivo no local (Foto: Divulgação/PM)Polícia isolou a área por causa de um suposto
explosivo que foi abandonado no local
(Foto: Divulgação/PM)
Um caixa eletrônico de uma agência bancária foi explodido por assaltantes em Tamboara, no noroeste do Paraná, por volta das 3h desta quarta-feira (8).
Segundo a Polícia Militar (PM), pelo menos cinco homens armados participaram do assalto. Testemunhas contaram à polícia que ouviram três explosões seguidas. O valor roubado não foi informado.
O local foi isolado por causa da suspeita de de que um explosivo tenha ficado dentro da agência bancária. O Esquadrão Antibombas do Comando e Operações Especiais (COE) de Curitiba foi acionado.
Ainda conforme a PM,. durante o assalto, um vigia que passava pelo local foi rendido pelos assaltantes. Ele foi liberado após o caixa eletrônico ser explodido.
Os ladrões fugiram em dois carros, ainda conforme a PM. Um dos veículos, que tinha sido roubado em Maringá, foi encontrado abandonado em uma estrada rural próximo a Cianorte.
A polícia faz buscas na região para localizar os envolvidos no assalto. Até as 10h desta quarta-feira, ninguém tinha sido preso.
UA-102978914-2