[Fechar]

Últimas notícias

Mulher confessa ter matado genro durante briga no Paraná

Uma mulher de 43 anos se apresentou à Polícia Civil de Foz do Iguaçu confessando ter matado o próprio genro, durante discussão entre ele e a filha. Na última quinta-feira (17), a responsável teria atirado contra o parente, de 29 anos, na cidade de São Miguel do Iguaçu. Um dia após o homicídio, na sexta (18), a mulher se apresentou na 6ª Subdivisão Policial (SDP) de Foz do Iguaçu confessando o crime.

Em depoimento ao delegado, a esposa da vítima, afirmou que ela e o marido se desentendiam, quando a mãe chegou no local e presenciou toda a cena. O marido estaria bastante alterado, jogando objetos por toda a casa, quando a mãe se intrometeu, pedindo várias vezes para que o rapaz não agredisse sua filha. Sem que o responsável atendesse ao pedido, a mulher teria pego uma arma de fogo, que estava em cima de uma guarda louças, e disparado contra o genro. Segundo informações da Polícia Civil, a arma pertencia a própria vítima.

A autora do disparo disse que não tinha intenção de matar o genro, mas estava cansada de ver a vítima agredindo verbalmente sua filha.

Para o delegado Francisco Sampaio, a mulher praticou um homicídio simples doloso contra a vida, mesmo não tendo a intenção de matar. "Estamos ouvindo testemunhas que possam colaborar com a versão apresentada pela sogra de vítima, para finalizar o inquérito e enviar para o Poder Judiciário", afirmou.
Redação Bonde com Polícia Civil-FOLHA DE LONDRINA
UA-102978914-2