[Fechar]

Últimas notícias

Pacotão do Fla: desencanto de Cirino, tarde de César e estreante inseguro

Flamengo vence Goiás no Serra Dourada em duelo em que Guerrero deu susto na torcida no início e Alan Patrick vacilou na finalização

Por Rio de Janeiro
O Flamengo conquistou sua segunda vitória seguida no Brasileirão com dois personagens que já haviam se destacado no triunfo contra o Grêmio: o atacante Guerrero e o goleiro César. O arqueiro fechou o gol no 1 a 0 diante do Goiás, no Serra Dourada, neste último domingo, naquele que deve ser seu último jogo antes da volta de Paulo Victor. O peruano desta vez não marcou, mas deu assistência perfeita para Cirino desencantar. Foi o primeiro gol do atacante, que não marcava desde abril, no Brasileirão. O duelo ainda teve a estreia do zagueiro César Martins, que esteva inseguro no confronto.
ADEUS COM ESTILO


Após início inseguro na meta titular rubro-negra, César se firmou nos últimos jogos com boa atuações. Neste domingo, foi o grande nome do Flamengo na vitória diante do Goiás, quando atuou de uniforme novo. Fez boas defesas, em especial no primeiro tempo, quando a equipe carioca foi pressionada. Deve ter sido sua última exibição como titular, já que a tendência é Paulo Victor retornar na próxima rodada após se recuperar de lesão, contra o Santos, no Maracanã.
XÔ, URUCA

Depois de três meses, Marcelo Cirino desencantou. O atacante, titular na vaga do suspenso Emerson, não balançava as redes desde o dia 22 de abril, quando marcou contra o Salgueiro-PE pela Copa do Brasil. Fez o gol da vitória com oportunismo após lindo passe de Guerrero e se emocionou.
ESSA DOEU



Logo no começo do jogo, Paolo Guerrero deu um susto na torcida do Flamengo. O peruano levou a pior em disputa pelo alto e caiu sentindo muitas dores nas costas. Foi atendido e voltou normalmente ao confronto.
CADÊ A BOLA?


Alan Patrick entrou no intervalo e melhorou a movimentação ofensiva do Flamengo. Porém, faltou caprichar na hora de finalizar. Nesse lance, em bonita troca de passes do ataque rubro-negro, o meia demorou muito a chutar e perdeu ótima oportunidade.
ALTOS E BAIXOS


Com as ausências de Wallace e Samir, César Martins fez sua estreia pelo Flamengo. O zagueiro mostrou insegurança em boa parte do jogo e foi envolvido em alguns lances. Na jogada em destaque, escorregou e não conseguiu acompanhar Patrick, mas o goleiro César salvou.
UA-102978914-2