[Fechar]

Últimas notícias

Pacotão do Palmeiras: trave inimiga, travessão amigo e goleada no Rio

Verdão atropela o Vasco e entra no G-4 do Campeonato Brasileiro. Ex-corintiano Herrera protagoniza lance bizarro no fim do primeiro tempo

Por São Paulo
Uma atuação perfeita do Palmeiras no Rio de Janeiro na noite do último domingo. A goleada por 4 a 1 diante do Vasco, no estádio São Januário, fez o time do técnico Marcelo Oliveira subir na tabela de classificação e atingir o objetivo de entrar no G-4: o Verdão foi para a terceira colocação do Campeonato Brasileiro, agora com 28 pontos.
A goleada poderia ter sido maior se não fosse a trave salvar os cariocas de uma cabeçada de Leandro Pereira, ainda no primeiro tempo. Mas, do outro lado, o travessão ajudou e protagonizou um lance inacreditável com Herrera.
Veja o resumo:
O PRIMEIRO

O Palmeiras abriu o placar logo aos três minutos de jogo. Em alta com Marcelo Oliveira, Leandro Pereira arriscou de fora da área e contou com leve desvio no defensor do Vasco para vencer Martín Silva. 
NA TRAVE


Os alviverdes ainda comemoravam o gol marcado no início do jogo quando Leandro Pereira quase ampliou. Depois de cruzamento da direita, ele subiu e desviou de cabeça, mas a bola acertou a trave. Não fez falta...
CHEGARAM DE NOVO...



Os vascaínos sentiram a pressão alviverde. E Dudu conseguiu ampliar o drama dos donos da casa logo aos 17 minutos. Ele se aproveitou de erro na saída de bola de Martín Silva e não perdoou no rebote.
BIZARRO


A melhor chance do Vasco no primeiro tempo se transformou em um lance bizarro. Herrera driblou Fernando Prass, dominou a bola dentro da área, ajeitou e, mesmo sem goleiro e dentro da pequena área, conseguiu acertar o travessão. Nem a torcedora do Palmeiras acreditou.
E LÁ VEM MAIS...


O descontrole do Vasco ficou claro no lance do terceiro gol palmeirense. Após cruzamento da esquerda, Martín Silva não achou nada, e Aislan acabou dando "assistência" para Victor Ramos. O zagueiro do Verdão só teve o trabalho de empurrar para a rede.
VIROU PASSEIO...


O Vasco até tentou mostrar alguma reação no segundo tempo. Mas o Palmeiras matou o jogo aos nove minutos. E novamente com Leandro Pereira. O atacante aproveitou bom cruzamento de Robinho para marcar o quarto do Verdão.
UA-102978914-2