[Fechar]

Últimas notícias

Pedro Lupion preside DEM do Paraná

O deputado estadual Pedro Lupion(foto) esteve em Brasília nesta quinta-feira,dia dois, onde seu nome foi homologado como novo presidente do diretório do DEM do Paraná, sucedendo o deputado estadual Élio Rusch eleito por aclamação em 2011.
O jovem parlamentar do Norte Pioneiro terá um mandato de três anos com apoio de prefeitos,deputados, secretários de estado, vereadores e outras lideranças dos municípios paranaenses. 
Ele acentuou pretender exercer o comando com a participação de todos os filiados de forma a manter a unidade e a fidelidade partidária e procurando eleger o maior número de vereadores e chefes de executivos nas eleições de dois de outubro do ano que vem.
Ao assumir a presidência, Élio Rusch enalteceu a grande contribuição dada por Rusch e por sua comissão executiva, na condução do partido. Ele adiantou que a missão primeira da sua gestão será o fortalecimento da sigla, com novas filiações.
O primeiro vice é o deputado estadual Plauto Miró Guimarães; segundo vice Élio Rusch e terceiro vice Osmar Bertoldi;secretário geral Marcelo Puppi;tesoureiro Israel Fernandes;presidente do setor Juventude Radamés Bonora e setor Mulher, Maria Iraclézia, presidente da Sociedade Rural de Maringá e secretária de Esportes do mesmo município.
O mandato será de três anos.

FONTE - NP DIARIO
UA-102978914-2