[Fechar]

Últimas notícias

Picape e uma carreta colidem perto de fazenda sábado em Cambará

Vítimas sofreram ferimentos leves
clique para aumentarPicape e uma carreta colidem perto de fazenda sábado em Cambará
  • Picape e uma carreta colidem perto de fazenda sábado em Cambará
  • Picape e uma carreta colidem perto de fazenda sábado em Cambará
  • Picape e uma carreta colidem perto de fazenda sábado em Cambará
Um grave acidente ocorrido na tarde deste sábado,dia quatro, em Cambará envolvendo uma pick-up Nissan placas AGX 4508, do município, conduzida por Dirceu Barella e uma carreta( placas HTP 0702/ Chapadão do Sul/MS), dirigida por Castilho de Oliveira Borges, por pouco não resulta em tragédia.
Aconteceu por volta das 16 horas no trevo da Fazenda Santa Maria. Chovia na hora do acidente. Com a violência do impacto, pedaços da caminhonete foram arremessados por mais de 50 metros.  
O motorista da carreta relatou que seguia pela rodovia Deputado Benedito Moreira sentido Andirá com destino a Chapadão do Sul(MS) quanto percebeu que o condutor da caminhonete atravessou a pista. Castilho Borges disse ter efetuado uma manobra arriscada para tentar evitar a colisão. “Puxei para a esquerda, por sorte o impacto aconteceu na dianteira da caminhonete, porque se pego em cheio nem sei o que poderia ter acontecido”,assinalou.
O condutor tem 67 anos e mais de 30 de profissão. Disse que a viagem teve início no porto de Paranaguá  e transportava adubo.
Dirceu Barella é produtor rural em Cambará e estava na companhia de seu filho Donizete. Eles foram encaminhados ao Pronto Socorro local com ferimentos leves. De acordo com o hospital, Donizete já havia sido liberado e Dirceu Barella foi submetido, por precaução, a exames de tomografia. Segundo a atendente do PS, Dirceu passa bem.
Os patrulheiros da Polícia Rodoviária Estadual, Kiyoshi e o Subtenente Eulacir atenderam a ocorrência(Texto e fotos:Circulando Aqui).VIA NP DIARIO.
UA-102978914-2