[Fechar]

Últimas notícias

PM fica ferido em confronto com quadrilha que explodiu caixa eletrônico

Em menos de 40 dias, Arapongas registrou a terceira explosão a caixas eletrônicos durante a madrugada desta terça-feira (14). Desta vez, o alvo foi o terminal da Caixa Econômica Federal (CEF), instalado na Avenida Arapongas, próximo à agência dos Correios. Policiais flagraram a ação e um deles ficou ferido durante confronto com os bandidos.

Segundo a Polícia Militar (PM), uma equipe ouviu a explosão enquanto fazia patrulhamento pela rua Uirapuru por volta das 3h50. Ao se aproximar da rua Falcão, flagrou um suspeito em posse de arma longa realizando a guarda do caixa. Imediatamente, o bando embarcou em um Voyage de cor prata e começou a fugir sentido Apucarana.

Houve confronto e um PM acabou alvejado na perna. Ainda não há informações atualizadas sobre o estado de saúde dele. A quadrilha abandonou o Voyage e outro carro da marca Hyundai, duas armas longas, três bananas de dinamite e conseguiu escapar.

A viatura usada pelos policiais ficou bastante danificada. A PM de Arapongas continua em diligências nesta manhã em busca dos suspeitos. A reportagem não conseguiu contato com o capitão Vilson até a publicação desta matéria.

Divulgação/PM
Divulgação/PM


Histórico
No dia 8 de junho, bandidos explodiram um caixa eletrônico do Banco do Brasil, também na avenida Arapongas, bem próximo ao local da ação registrada na madrugada de hoje. Na última quinta-feira (9), quatro homens usaram dinamite para detonar o terminal da CEF, em frente ao supermercado Verona, na rua Pinta Roxo. Em ambos os casos, ninguém foi preso. A Polícia Civil está investigando os crimes.
Samara Rosenberger - Redação Bonde-FOLHA DE LONDRINA
UA-102978914-2