[Fechar]

Últimas notícias

Polícia identifica mentor do triplo homicídio em encontro de motociclistas

O suspeito de ter atirado e matado três pessoas durante um encontro de motociclistas em Ponta Grossa, no último domingo (12), foi identificado pela Polícia Civil nesta terça-feira (14).

Donizete José de Almeida, conhecido como Moicano, teria sido o mentor do crime. Ele e mais duas pessoas teriam atirado contra quatro pessoas; três morreram. Donizete seria de um clube de motoqueiros de Curitiba, conhecido como Velhos Morcegos. Até a manhã de hoje, ele não havia sido localizado pela Polícia. (Com informações da Banda B).

O crime

De acordo com a Polícia Militar, integrantes de dois moto clubes teriam se desentendido durante o evento. Um dos participantes - quando o grupo dele ia embora expulso - atirou contra quatro pessoas.

Thiago de Andrade, de 31 anos, baleado na cabeça, e Marcelo Elias, 33, ferida no estômago e no rosto, morreram na hora. João Paulo França Stoll, de 55 anos, morreu na Santa Casa de Ponta Grossa na segunda-feira (13). André Guedes Pereira, também alvejado no moto clube, segue internado em estado grave no Hospital Bom Jesus.
Redação Bonde-folha de londrina
UA-102978914-2