[Fechar]

Últimas notícias

PREFEITO LUIZ FERNANDES(PR), DE SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA, PARTICIPA DA SEMANA DE PREVENÇÃO DE ACIDENTES DE TRABALHO DA FAZ. CACHOEIRA














Funcionários da Fazenda Cachoeira, de São Sebastião da Amoreira, mais de 400 funcionários no momento, estiveram participando durante dois dias(quinta e sexta,24), de diversos eventos esportivos, em comemoração da Semana Interna de Prevenção de Acidentes.

Na oportunidade, os funcionários participaram de Palestras, Torneio de Futebol, tanto Feminino como Masculino, Gincanas, Gingo e sorteio de brindes, entre outros.

Esteve presente ao evento, o Prefeito Luiz Fernandes, de São Sebastião da Amoreira, que fez questão de participar junto com a diretoria e funcionários e cumprimentar a cada um, dando total apoio ao evento, inclusive, colocando à disposição, o atendimento médico, se necessário, inclusive, disponibilizando uma ambulância com enfermeira.

São mais de 400 funcionários que trabalham na Fazenda e nas estufas de plantação de tomate e pimentão, gerando empregos e renda para o município de São Sebastião da Amoreira.

À frente do evento estava o Presidente da SIPAT, Sr. Edson Gonçalves e o Coordenador Geral, Edinilson José Dias, o popular Dê.
UA-102978914-2