[Fechar]

Últimas notícias

Rapaz é baleado ao apontar arma para viatura

Um rapaz ainda não identificado foi baleado na tarde de ontem por uma equipe da Polícia Militar no cruzamento entre a Avenida Guilherme de Almeida e a Rua Firmino Lemes de Oliveira, no Parque das Indústrias, zona sul de Londrina.

De acordo com a Polícia Militar, o baleado e outro rapaz estavam dentro de um veículo que batia com a descrição informada minutos antes por uma moradora do Jardim Perobal, também na zonal sul da cidade. Segundo ela, os dois haviam desferido disparos de arma de fogo nas proximidades de sua casa. A denúncia foi confirmada pela PM.

Durante a aproximação da viatura, um dos ocupantes teria apontado uma pistola 9mm contra os policiais, que em resposta atiraram contra suas pernas. O rapaz foi atingido no joelho direito e tornozelo esquerdo.

O baleado foi atendido por socorristas do Siate e encaminhado, fora de risco, ao Hospital Universitário (HU). Sua identidade não foi revelada até o fechamento desta edição porque ele não portava documentos. O outro homem – também não identificado - que estava no automóvel foi preso e levado à 10ª Subdivisão Policial (SDP).

A Polícia Militar ainda faz diligências para descobrir o que a dupla pretendia fazer com a arma. A denúncia feita pela moradora do Jardim Perobal também será averiguada pelos policiais.

MORTE

Morreu no início da noite de anteontem, em Londrina, Michel Pratini Paulino, de 26 anos. O rapaz estava internado desde a última terça-feira no Hospital Evangélico após ter sido baleado pela Polícia Militar.

Paulino permanecia na unidade médica sob escolta policial por ter matado um amigo a golpes de enxada. O crime aconteceu na Vila Rural do Patrimônio Taquaruna, entre Irerê e Paiquerê, na área rural de Londrina.

O autor do homicídio foi ferido ao tentar partir para cima da equipe do Graer, acionada para prestar atendimento. Um dos policias reagiu e acabou baleando o rapaz.
Grupo Folha-FOLHA DE LONDRINA
UA-102978914-2